30 de dez. de 2009

Happy New Year !!!



Oi Gente,

Passo aqui rapidinho só para dar um alô pra vocês!!!

O Natal foi tranqüilo, claro que triste pois quando perdemos alguém que amamos tanto e principalmente da nossa família, é impossível passar ileso por estas datas! Mas, juntos somos mais! E assim faremos também no Réveillon! Todos juntos fazendo a maior bagunça no sítio da minha madrinha!

Meu aniversário também foi super calmo e como todos os anos sumariamente ignorado pela maioria das pessoas, hahahahaha! A noite fui jantar no outback, e só! Comi feito uma porca o que faz o plano de emagrecer (como sempre), ser mais uma das “resoluções de ano novo”!

Mas apesar de tudo, esse foi um ano de muito aprendizado! Sinto que me tornei uma pessoa melhor, mudei mesmo por dentro e aprendi a dar muito mais valor a cada minutinho da minha vida!

E é isso que eu desejo para meu 2010! Sentir, amar, me emocionar, chorar, rir, gritar...VIVER!


Enfim, segundona estou de volta! Apesar da tristeza da perda deste ano estou feliz, cheia de gás para o ano que vem, com a certeza de que ele será maravilhoso e cheio de coisas boas!

Desejo a todos essa energia positiva, que seja um ano de realizações, de mudanças e de crescimento!!!!

Adeus ano velho, feliz ano novo!!! FELIZ 2010 !!!!

18 de dez. de 2009

Feliz Natal e Ótimo Ano Novo !


Pois é, “mais um ano vai, outro ano vem”...e eu que também sou filha de Deus, vou tirar uns dias de folga...Embora não vá viajar, tenho várias coisinhas pra resolver então será muito bom e pode ser até que eu apareça por aqui nos últimos dias de 2009 !

Estou aliviada por este ano chegar ao fim! Foi um ano péssimo, triste e muito, muito cansativo!

Por enquanto não fiz nenhuma “resolução de ano novo” e a única coisa que pedi a Deus é que em 2010, se for possível, que Ele não leve embora ninguém que eu amo tanto! Só isso!

Desejo a todos um Natal maravilhoso, de muita família, abraços sinceros, carinho, compreensão... E que REALMENTE a gente consiga se lembrar do verdadeiro sentido do dia 25!

Que em 2010 todos tenhamos acima de tudo, muita saúde!!!! Feliz Ano Novo !

16 de dez. de 2009

E um ano se passou....


Pois é..nem parece, mas já fez um ano! Nesta época eu estava arrancando os cabelos de tanto nervosismo, preocupação e falta de tempo pra terminar o meu TCC ! Nem vou falar sobre o tema porque para a maioria das pessoas ‘POLÍTICA É UM TROÇO MUITO CHATO”, que pena! É por essas e outras que temos tantos mensalões....Mas voltando:

Eu chorei, me desesperei, gritei, surtei várias vezes!

Xinguei meu orientador relapso, amaldiçoei (só por alguns instantes, rs) minha vida de casada que não me deixava tempo livre para quase nada, muito menos para me dedicar a um TCC !

Odiei com todas as minhas forças um dos professores da banca que tinha tomado um pé na bunda do namorado e entrou em crise existencial bem nessa época, descontando seus problemas em nós, seus pobres alunos !

Eu e minha companheira Su não nos matamos, o que significa que se superamos essa fase, nossa amizade vai durar pra sempre !!!

O pen-drive não queria funcionar direito, eu esqueci a maioria das coisas que eu ia falar, meu marido foi assistir a apresentação pra meu deixar mais nervosa ainda...Mas, enfim, DEU TUDO CERTO !!!!

E já faz um ano que eu me formei !!!!

Para alguns pode parecer pouco, mas sou tão feliz por isso !!!!

14 de dez. de 2009

Debaixo dos Caracóis...

Sexta-feira foi a festa de confraternização da empresa. A uma certa altura comecei a reparar nas mulheres que trabalham na fábrica. Como eu trabalho no escritório não as vejo sempre e quando vejo elas estão com uma touquinha cobrindo os cabelos. Então olhei e pensei comigo: acho que elas vão todas no mesmo cabeleireiro!!!

Todas estavam com o cabelo lisérrimo, esticadérrimo, quase que passado a ferro!

Parece que esse é o novo padrão de beleza, TEM que ter cabelo liso !!!!!

Eu sou uma exceção duas vezes, primeiro por ser ruiva e segundo por ter cabelo cacheado. E já senti essa pressão de ter que ter o cabelo liso! Várias pessoas já me “sugeriram” – Porque você não alisa seu cabelo ???

Confesso que já pensei em fazer isso sim, afinal, cabelo cacheado dá muito trabalho, quem tem sabe, mas desisti completamente depois dessa festa!!!

Não quero ser igual a todo mundo, quero ser eu mesma! Quero assumir a minha beleza, do jeito que eu sou! Claro que a gente sempre pode melhorar alguma coisinha, mas se todo mundo for seguir um padrão, meu Deus do céu, o que vai ser de nós? !!!!!

Sem falar que é muito artificial, e muitas vezes o que já era “ruim”, fica pior!

Muita gente achou um absurdo a Fernanda Young ter saído na Playboy..Por que? Por que ela não tem 500ml de silicone em cada peito ? Por que ela não tem o cabelo liso e loiro até a cintura ? Por que ela não tem a bunda das mulheres-frutas ? Por que é tão difícil aceitar o diferente ? Por que ?

E qual é a graça de ser todo mundo igual ? Não entendo !!! Não aceito !!!

Se toda mulher for magra, mas com peito grande, loira e de cabelo liso é melhor começar a bater um código de barras na testa assim que as meninas saírem da maternidade, porque senão vai ser difícil se identificar !!!!!

Eu não vou me render !!!!

10 de dez. de 2009

Quero uma dessas !!!!


Não seria ótimo subir numa dessas depois de comer aquela feijoada ???
Quero uma! Já!

9 de dez. de 2009

BODAS DE ESTANHO !!!

A gente nem fez dois anos de casados ainda e hoje de manhã meu amor me perguntou qual o nome das Bodas de quem completa 10 anos juntos...
- De estanho, respondi
E ele: - O nome é feio, mas faremos uma festa linda !!!!
Não é pra amar demais um homem desse ???
Amooooooooooooooooooooooo, e quero completar Bodas de Ouro com ele!!!! "Meu véio", se Deus quiser !!!

8 de dez. de 2009

Correria...

Por que todo final de ano é assim ???

As pessoas ficam loucas, estressadas, querendo tudo pra ONTEM...

SP tá um caos, além dessa correria tem o trânsito, a chuva, os prazos, o tempo sempre curto...

Toda vez que eu viajo vejo a vida em slow motion, e sempre me pergunto, em SP a gente corre tanto atrás do que mesmo ? Ainda não descobri!

Calma pessoas, é só mais um final de ano, não é o fim do mundo!!!!

7 de dez. de 2009

Engordar? Pooooooode !!!


Ontem a Ivete Sangalo deu uma entrevista para o Fantástico. Falou sobre o filho e bla, bla, bla...a uma certa hora mostraram umas imagens do retorno dela aos shows depois de dois meses.

Até aí tudo bem, não fosse a pergunta ridícula da Patrícia Poeta:

- Ivete, a gente percebe que você perdeu bastante peso depois do parto, o que você faz pra se manter assim ?

Assim como? Em formato de hipopótamo ?

Achei uma falta de respeito com o telespectador, ninguém é idiota, todo mundo está vendo que ela está sim fora de forma, NORMAL, como qualquer outra mãe que acabou de dar a luz e está com o peito transbordando de leite!

Ainda bem que Ivete como sempre foi super humilde e disse que ao contrário, ela não perdeu peso e sim engordou demais na gravidez, mas que só vai pensar nisso ano que vem!

Ponto pra ela! Ela assumiu que está gordinha SIM, mas que a prioridade agora é o filho!

Ninguém é a mulher maravilha! Se tem mulheres que voltam ao seu peso normal rapidinho, ótimo, mas nem todo mundo tem essa facilidade e não pode ser cobrada por isso!

É por essas e outras que as mulheres ficam paranóicas se achando na obrigação de serem lindas, loiras e magras mesmo tendo acabado de parir!

Patrícia Poeta perdeu a oportunidade de ficar calada!!! Affffff

Para ver o vídeo constrangedor: http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1405447-15605,00-IVETE+SANGALO+PROMETE+AOS+FAS+VOU+ESTAR+GOSTOSA+EM.html

4 de dez. de 2009

Presentes de Natal ? Oi ?



Ontem estava batendo papo com a Ju, quando ela me perguntou se eu já tinha comprado os presentes pro Natal

- Presentes de Natal ? Oi ? respondi boba..

Eu não dou presente de Natal pra ninguém, no máximo para os meus afilhadinhos mas só até a idade que eles ainda acreditem que o Papai Noel existe! Detesto shopping lotado, ficar uma hora rodando atrás de vaga e não vou perder um dia precioso da minha vida pra ir no meio do inferno, leia-se 25 de março.

É assim, não existe muito essa tradição na minha família, a gente resolve com um amigo secreto e pronto! E em segundo lugar, já que as pessoas ignoram o meu aniversário, eu ignoro o Natal delas também! Nada mais justo.

Eu NUNCA na vida ganhei dois presentes! Geralmente recebo aquela desculpa esfarrapada, “esse vale pelos dois, Natal e seu aniversário” !!!! A rainha dessa frase é a minha irmã, aí ano passado eu acabei com ela, rá!

Ela veio toda - toda me dar uma camisolinha fofa, e veio com esse papo, VALE PELOS DOIS...beleza, aí na maior cara de pau ela perguntou se eu tinha esquecido do presente de Natal dela, eu respondi:

- Claro que não, seu presente eu já te dei no dia 04 de março, FICA VALENDO PELOS DOIS, espero que você tenha gostado irmã!

Fica a dica, não ignorem pessoas que fazem aniversário nos últimos dias de dezembro, vocês podem ter uma surpresa!!!!

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!!!

1 de dez. de 2009

Inferno Astral

Falta menos de um mês para o meu aniversário...ou seja, inferno astral total! E realmente, estes últimos dias não tem sido fáceis!

Eu vou fazer 30 anos, sempre sonhei com essa data, com esse dia, planejava mil coisas, sonhava com um festão...e eis que a data chegou e...estou puro desânimo!

Primeiro pela dureza que foi esse ano (minha pilha já acabou!), segundo porque só de fazer aniversário em dezembro já é péssimo, acreditem em mim, fazer aniversário dia 27 de dezembro é o mesmo que ter nascido dia 30 de fevereiro !!!!!

Minha vontade é ir para o meio do mato, ficar quietinha, isolada, e só voltar no carnaval, posso ????