7 de dez. de 2010

Run Daniela, Run !!

E aí gente, como vai minha meia dúzia de leitores ?!!!


Eu tô aqui, numa correria insana e sinceramente acho que vou passar por aqui pouquíssimas vezes até o fim do ano. Não ta dando tempo messsssmo.

Continuo no clima “Tô nem aí para o Natal” ! Vou viajar a trabalho nessa sexta-feira e o fim do ano trouxe alguns outros probleminhas, então estou com pouco tempo e pouca criatividade para escrever. Sem falar do cansaço constante... Mas de resto, tudo bem!

Passei aqui só pra dizer que depois comecei a refletir sobre o meu último post e realmente me achei muito amarga...Então, resolvi fazer pelo menos uma resolução de ano novo! Pensei, pensei, pensei e resolvi que precisava ser algo muito importante e decidi:

Ano que vem, vou juntar uma graninha e fazer uma depilação definitiva !!! Pelo menos no suvaco! Chega de xingar a coitada da depiladora de FDP toda vez que ela puxa aquela maldita cera quente que dói pra kct !!!!

Um beijo crianças, brincadeiras a parte, volto depois para desejar Felizes Festas !!!

1 de dez. de 2010

Dezembro


E então que hoje é 1º de dezembro… E aí começam a pipocar twitts e posts sobre como o ano passou rápido, presentes de Natal e “onde você vai passar o Reveillon ???!!”

Geralmente eu não tenho muita paciência pra isso, mas esse ano, em especial, e nem sei por que, não estou com a MINIMA paciência!

O Natal eu até gosto, mas já começou a palhaçada sobre quem vai passar na casa de quem e bla, bla, bla...sem saco! E de resto não tenho muita paciência mesmo pois eu fiz o favor de nascer no dia 27 de dezembro! Que merda! Aniversário ignorado por 90% das pessoas! E não posso nem reclamar né? Que droga de data pra nascer!

Mas enfim, o que eu quero dizer é que esse ano eu não tô no clima, não tô com vontade de comemorar nada, tô cansada até o último fio de cabelo e vou trabalhar enlouquecidamente até dia 31! Não tenho vontade de montar árvore de Natal, de enfrentar shopping lotado e nem mesmo comprar um vestidinho branco tudo de lindo pra passar a virada! Amigo secreto então..não posso nem ouvir falar !!!

Esse ano eu não acho que “as esperanças se renovam”! Eu tô com plena consciência de que dia 02/01, passada a ressaca, tudo volta ao normal, ou melhor, não muda nada! É só um bela ilusão de que virando o calendário vamos conseguir mudar coisas que detestamos em nós, ou que coisas extraordinários vão acontecer na nossa vida!

Alguma coisa sopra no meu ouvido: “Não, você não vai emagrecer aqueles 5 kilos, e também não vai ganhar na mega-sena!”

Acho que é essa consciência que tem me deixado assim, com uma vontade de dormir dia 25 e só acordar no Carnaval !!!!

E por isso, minha resolução de Ano Novo já está tomada: NÃO FAZER NENHUMA RESOLUÇÃO !!!

E não, não estou de TPM, deve ser só um mau humor passageiro, perfeitamente curável com uma semana de praia !!!