14 de dez. de 2009

Debaixo dos Caracóis...

Sexta-feira foi a festa de confraternização da empresa. A uma certa altura comecei a reparar nas mulheres que trabalham na fábrica. Como eu trabalho no escritório não as vejo sempre e quando vejo elas estão com uma touquinha cobrindo os cabelos. Então olhei e pensei comigo: acho que elas vão todas no mesmo cabeleireiro!!!

Todas estavam com o cabelo lisérrimo, esticadérrimo, quase que passado a ferro!

Parece que esse é o novo padrão de beleza, TEM que ter cabelo liso !!!!!

Eu sou uma exceção duas vezes, primeiro por ser ruiva e segundo por ter cabelo cacheado. E já senti essa pressão de ter que ter o cabelo liso! Várias pessoas já me “sugeriram” – Porque você não alisa seu cabelo ???

Confesso que já pensei em fazer isso sim, afinal, cabelo cacheado dá muito trabalho, quem tem sabe, mas desisti completamente depois dessa festa!!!

Não quero ser igual a todo mundo, quero ser eu mesma! Quero assumir a minha beleza, do jeito que eu sou! Claro que a gente sempre pode melhorar alguma coisinha, mas se todo mundo for seguir um padrão, meu Deus do céu, o que vai ser de nós? !!!!!

Sem falar que é muito artificial, e muitas vezes o que já era “ruim”, fica pior!

Muita gente achou um absurdo a Fernanda Young ter saído na Playboy..Por que? Por que ela não tem 500ml de silicone em cada peito ? Por que ela não tem o cabelo liso e loiro até a cintura ? Por que ela não tem a bunda das mulheres-frutas ? Por que é tão difícil aceitar o diferente ? Por que ?

E qual é a graça de ser todo mundo igual ? Não entendo !!! Não aceito !!!

Se toda mulher for magra, mas com peito grande, loira e de cabelo liso é melhor começar a bater um código de barras na testa assim que as meninas saírem da maternidade, porque senão vai ser difícil se identificar !!!!!

Eu não vou me render !!!!

Nenhum comentário: