18 de dez. de 2009

Feliz Natal e Ótimo Ano Novo !


Pois é, “mais um ano vai, outro ano vem”...e eu que também sou filha de Deus, vou tirar uns dias de folga...Embora não vá viajar, tenho várias coisinhas pra resolver então será muito bom e pode ser até que eu apareça por aqui nos últimos dias de 2009 !

Estou aliviada por este ano chegar ao fim! Foi um ano péssimo, triste e muito, muito cansativo!

Por enquanto não fiz nenhuma “resolução de ano novo” e a única coisa que pedi a Deus é que em 2010, se for possível, que Ele não leve embora ninguém que eu amo tanto! Só isso!

Desejo a todos um Natal maravilhoso, de muita família, abraços sinceros, carinho, compreensão... E que REALMENTE a gente consiga se lembrar do verdadeiro sentido do dia 25!

Que em 2010 todos tenhamos acima de tudo, muita saúde!!!! Feliz Ano Novo !

Nenhum comentário: