8 de jan. de 2010

Meu niver!



Como eu já disse 1000 vezes, fiz aniversário no dia 27/12 ! E como já disse outras 1000 vezes também, por motivos óbvios, detesto a data do meu aniversário, mas o que eu nunca disse é que eu ADORO fazer aniversário, rsrsrs

Sério, nunca me preocupei com esse negócio de idade porque eu acho que fazer aniversário significa a benção que Deus nos concede de poder viver as coisas maravilhosas da vida por mais um ano! E isso me deixa muito feliz!

Esse ano foi mais especial porque eu fiz os famosos TRINTA ANOS, entrei oficialmente para o clube das balzaquianas e nunca me senti tão feliz!

Não entendo porque as mulheres se preocupam tanto! Idade é uma coisa prática, não tem como fugir! Ela vem e pronto!

E hoje, aos 30, eu vivo a melhor fase da minha vida, sem dúvida! Muito mais feliz, mais inteligente (a gente é bem bobinha aos 18/20 anos né não?!!!), mais segura, mais bonita...mais tudo! E principalmente, me sinto com muito mais vontade de viver!

Por isso, estou muito feliz com essa nova fase que certamente será a mais importante da minha vida porque é nos próximos anos que eu quero me tornar mãe!!!!!

E pra comemorar (embora com atraso), amanhã tem baladinha pra me divertir com meus amigos e apagar as velinhas!!! Tô super animada!!!

De resto minha gente, agora é investir no melhor filtro solar possível, FPS 60 pra cima, pois já dizia o filósofo:

"Se eu pudesse te dar um conselho, seria um só: USE FILTRO SOLAR"

O resto são só números!!!!

2 comentários:

Casamento feliz disse...

Dani

muito bom e estimulante te ver assim tão animada

to precisando de alto astral e pensamentos positivos assim

Um beijao e felicidades

Obs : obrigada pelos emails

Re disse...

Dani, parabens atrasado. Sabe que eu tb me gosto muito mais com 30 e poucos do que com 20 e poucos. Essa eh a melhor fase. Aproveite. Bjs