25 de fev. de 2010

Tô cansada!


Eu sei, ando sumidinha daqui…nem mesmo tenho conseguido ler e comentar os blogs que eu gosto :(
Tá difícil!

Estou trabalhando demaissssssss e com muito pouco tempo para o resto, já que chego em casa mortinha! Aí tenho que preparar o jantar, estudar inglês, dar atenção pro marido, etc, etc, etc...e aí não adianta querer ser a Mulher Maravilha né ? Por que eu não sou mesmo, e já não tenho mais essa paranóia de que querer fazer TUDO muito bem feito. Não adianta, em alguma coisa a gente falha, mas paciência.

O que eu sei é que as pessoas falam que o ano só começou agora, depois do carnaval, mas o meu ô, começou em janeiro mesmo pois o meu cansaço já tá pedindo férias!

Bom, deixa eu voltar pro batente. Quando der eu apareço e escrevo alguma coisa decente aqui!


Nenhum comentário: