26 de abr. de 2010

Bodas de Algodão


A emoção nos seus olhos é a lembrança mais linda que eu guardo daquele 26 de abril! Lembro nitidamente como o meu coração batia (muito) acelerado atrás da porta da igreja, e quando ela se abriu, abri também o meu sorriso repleto de felicidade.

À partir desse dia não pude conter o meu orgulho em dizer sou sua ESPOSA, e adoro poder dizer que você é meu MARIDO!

Nem sempre o casamento é fácil, mas posso dizer que é a melhor coisa do mundo! Ter você do meu lado todos os dias, seja pra rir ou chorar junto é uma dádiva.

O casamento foi a melhor e maior experiência que já tive na vida! A oportunidade de poder aprender, amadurecer, ser menos egoísta porque tenho que cuidar de uma outra pessoa que não eu, tudo isso me tornou uma pessoa muito melhor e por isso eu só tenho a te agradecer.

“Amor, beijos, cumplicidade, respeito, festas, carinhos, nossos afilhados, amizade, admiração, longas conversas, bom humor, famílias, viagens, filmes, papos, idéias, paixão, paciência, risadas, lágrimas de felicidade, fidelidade, união....”

Amo tudo isso que construímos com a nossa história e quero que seja pra sempre.

Te Amo!

2 comentários:

Re disse...

Dani, viva, parabens pelas bodas. Muitas felicidades pra vcs. E que foto linda essa de vcs. Bjs

Casamento feliz disse...

Parabéns Dani

lindoooo seu vestido, adorei o lacinho

Beijos