17 de mai. de 2010

Mais um baque.


Semana passada foi uma das piores da minha vida!

Perdi, mais uma vez, alguém que eu amava muito e muito importante na minha vida. Deus levou uma grande amiga minha, a Gabriela

Nós trabalhávamos juntas, mas não posso dizer que ela era simplesmente uma “colega de trabalho”, porque ela era muito mais que isso! Passávamos (no mínimo) 8 horas por dia juntas, rindo, chorando, dividindo os problemas, as alegrias....Para se ter uma idéia da nossa intimidade, a filha dela foi minha dama-de-honra!

Falei com ela na segunda-feira quando ela me disse que estava passando mal, e na terça-feira ela faleceu! Assim, em menos de 24 horas a vida te dá uma rasteira inacreditável!

Uma menina de 24 anos, linda, cheia de vida, foi surpreendida com uma hemorragia cerebral, sem sequer ter a oportunidade de uma segunda chance!

Passei a quarta e quinta-feira correndo atrás de certidão de óbito, velório, enterro...as coisas burocraticamente mais tristes que podem existir, mas eu tinha que segurar meu choro, a minha tristeza pra ajudar a família dela que não tinha condição nenhuma de pensar nessas coisas!

No dia do enterro, eu desabei! Ela foi sepultada no mesmo cemitério em que o Rodolfo, meu anjinho, foi. Eu que pensei que não voltaria tão cedo naquele lugar, me vi ali, mais uma vez, me despedindo de alguém que eu amo! Foi difícil, muito difícil!

Estou muito, muito abalada emocionalmente! Está muito difícil lidar com o fato de ter que olhar pra cadeira dela vazia, de achar que ela vai voltar a qualquer momento....Estou procurando ajuda profissional e espiritual, pois não estou dando conta de mim mesma, de me manter firme e em pé!

Não sei quando vou passar novamente por aqui, a dor ainda é grande, e maior ainda é ter que enxergar que é isso, a vida é linda, mas ao mesmo tempo cheia de grandes tristezas! Mas é como diz o texto abaixo:

“Nossa compreensão do universo, ainda é muita pequena para julgar o que
quer que seja na nossa vida.”

2 comentários:

Re disse...

Ai Dani, sinto muito..poxa, que acontece com esse ano de 2010, socorroooo..tente, na medida do possivel, ficar bem.

Essa semana vou me consultar no Instituto 4 Estações, eh um instituto especializado em terapia do luto..se vc quiser, te passo o contato...acho que de alguma forma, deve nos ajudar a superar todas essas rasteiras.

Bjs, Re

Flávia Pan disse...

Nossa, Dani....fiquei chocada com essa notícia...realmente muito triste...
Que Deus ampare à você e toda a família, dando entendimento e conforto...é o melhor que posso dizer!!! bjks
Flávia Pan