7 de dez. de 2010

Run Daniela, Run !!

E aí gente, como vai minha meia dúzia de leitores ?!!!


Eu tô aqui, numa correria insana e sinceramente acho que vou passar por aqui pouquíssimas vezes até o fim do ano. Não ta dando tempo messsssmo.

Continuo no clima “Tô nem aí para o Natal” ! Vou viajar a trabalho nessa sexta-feira e o fim do ano trouxe alguns outros probleminhas, então estou com pouco tempo e pouca criatividade para escrever. Sem falar do cansaço constante... Mas de resto, tudo bem!

Passei aqui só pra dizer que depois comecei a refletir sobre o meu último post e realmente me achei muito amarga...Então, resolvi fazer pelo menos uma resolução de ano novo! Pensei, pensei, pensei e resolvi que precisava ser algo muito importante e decidi:

Ano que vem, vou juntar uma graninha e fazer uma depilação definitiva !!! Pelo menos no suvaco! Chega de xingar a coitada da depiladora de FDP toda vez que ela puxa aquela maldita cera quente que dói pra kct !!!!

Um beijo crianças, brincadeiras a parte, volto depois para desejar Felizes Festas !!!

5 comentários:

Cláudia Lemes disse...

Fofa, se sobrar dinheiro, também quero uma definitiva, a minha será na boa e velha virilha. Meu sonho de consumo = definitiva em tudo!! Não fique muito tempo sem escrever por que eu sempre leio!!! Beijos!!

Re disse...

Hahaha, dani, eu nao me aguento com vc..juro que eu pensei que ia ler algo como: no ano novo vou ser mais paciente ou vou rir mais das coisas, mas nao a sua resoluçao foi a melhor, hahaha. Bjs, te adoro!

Tati Fanti disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
odeeeeeeeeio depilar axilaaaaaa...mas precisaaa...hahahaha
Ou então...viraremos Julia Roberts.
Beijos,
Tati
http://comoagarrarummarido.blogspot.com/

Anônimo disse...

Eba...estou no meio da "meia dúzia" que te lê...rs... bjks e...anime-se!!! ;o)
Flávia Pan

Alexandre, não O Grande, mas dou trabalho!!! disse...

Risos.. só vcs mesmas.. quase me matei de tanto rir com o post e os comentários.. beijos em todas,

Alê.
http://homemponto40.blogspot.com/