17 de mar. de 2011

Gente Cretina

Dizia Einstein: "Duas coisas há que são infinitas: o Universo e a estupidez humana. E não tenho certeza quanto a primeira..."

Essa frase descreve bem o meu nível de decepção e perplexidade com o ser humano! Como as pessoas podem ser tão pequenas, cretinas e vazias ? Juro que às vezes não entendo!

Muitas vezes eu preciso ir almoçar sozinha e gente, isso é um saco!!! É chato porque inevitavelmente eu ouço a conversa de outras pessoas que estão almoçando juntas, e escuto cada merda que olha, queria ser surda!

Ontem foi um desses dias!

Duas mocinhas descendentes de orientais comentavam sobre o desastre no Japão e aí resolveram fazer uma observação "super importante" e que faz toda a diferença:

- Nossa, como brasileiro fala errado né ? (Detalhe, como se elas não fossem)

- É mesmo, não aguento mais esse povo falando TISUNAMI, será que eles não entendem que é TSUNAMI, sem o i ?!!!

- Realmente, um absurdo, poderiam prestar mais atenção e falar corretamente!

Juro que minha vontade nessa hora foi dar uma voadora na cara das duas!!!

O Japão se acabando, milhares e milhares de pessoas morrendo, um mega desastre nuclear batendo à porta e você vai se preocupar se estão pronunciado Tsunami errado ?!!!!

Há vá a PQP!!! Me poupem né? Fiquei tão indignada que até perdi a fome!

Queria saber se elas estão utilizando essa mesma indignação com as palavras erradas para ajudar seus compatriotas. Duvido!

Um comentário:

O Celeiro 1 disse...

Vizinha,eu estava indo pegar uma xícara de açúcar na amiga ao lado, quando passei e ví as luzes de sua casa (blog) ...nossa que lindo aqui ...
Quando tiver um tempinho passe lá em Casa para um café...
Se resolver se hospedar , preparo minha melhor roupa e também venho para ficar !
Se precisar de algo é só gritar ,moro entre as montanhas e por lá tem eco.
Meu nome é Valeria , mas pode me chamar de Va .