17 de fev. de 2010

PRECIOSA

Eu sou super viciada em cinema! Sempre gostei! Amooooo filmes...por mim iria ao cinema uma vez por semana ou até mais! E também adoro alugar um montão de filme pra ver em casa!

Feriado, fiquei em SP e ontem fui com o marido aonde? Cineminha!!!

Assistimos PRECIOSA. Queria ver um filme com mais conteúdo porque às vezes me cansa esses filminhos bobos de ultimamente que focam nos efeitos especiais e dane-se o roteiro! Porém, não imaginava o quanto seria poderoso o roteiro desse filme!

Recomendo a todos que assistam! O filme é super forte, o tema é bemmmmm pesado, precisa ter estômago pra assistir, etc...mas eu garanto que quando você sair do cinema sua vida não será mais a mesma!

Você acha que sua vida é difícil ? Assista esse filme! Ou se ao contrário, você acha que o mundo é cor-de-rosa ? Por favor, assista esse filme !

PRECIOSA é um filme verdadeiro, honesto, sensível....nem tenho palavras pra descrever! Chorei muito pois foi um filme diferente de tudo o que eu já vi!

Espero que PRECIOSA ganhe pelo menos um OSCAR, mas acho que merece mais! Apesar de que já sinto que AVATAR vai levar tudo esse ano, confirmando a minha tese que o OSCAR é uma baita marmelada!!!!

 Bom, vejam o trailer, e outra coisa, vocês nunca viram Mariah Carey e o Lenny Kravitz tão diferentes!!
 

2 comentários:

Casamento feliz disse...

OI Dani

Tb fui ao cinema esse feriado , mais acabei assistindo AVATAR , por insistencia do maridão

Esse filme que vc indicou deve mesmo ser muito bom

Beijos e bom restinho de semana

Re disse...

Oba, bom saber que o filme eh bom, pq estou querendo ve-lo...junto com Invictus. Bjs