25 de out. de 2010

Eu AMO filmes !!!

Oi gente! Sim, eu fico séculos sem aparecer! Sim, eu tenho preguiça de escrever! Sim, eu estava cheia de problemas e bla, bla, bla...Massss, de vez em quando, eu volto!!!

E então que a maldita reforma da minha casa, terminou!!! E aprimeira coisa que eu fiz foi curtir minha sala nova!

Na sexta-feira marido saiu pra beber com os amigos (sim, eu deixo ele sair sozinho, homem que quer trair sempre dá um jeitinho então eu prefiro confiar e dar liberdade ao meu amado - assunto pra outro post) e eu peguei trocentos filmes pra ver !!!

Na verdade, pra mim o paraíso deve ser um lugar com uma cama grande, um edredom fofinho, uma TV gigante e uma coleçao interminável de DVD´s !!! Amoooooooooooooo !!!

Vamos a listinha ? Ai vai:

UP - Altas Aventuras

Como escrevi no face, nunca chorei tanto com um densenho, affffffff!! Não vou contar muito a história, mas vale muito a pena, demais!


O preço da coragem

Puta filme! Angelina Jolie está demaissss!!! Amo filmes (e livros) que falam sobre o Afeganistão, Paquistão, sobre toda essa cultura tão diferente da nossa! O filme é baseado numa mega tragédia, mas eu assisto mais com um olhar profissional, por aquilo que eu estudei, enfim...Se não tiver estômago, nem veja! A mulher GRÁVIDA perde o marido esquartejado pelos terroristas! Nem sei com dormi depois!


Once

Cara, que filme demais!! Escolhi totalmente no escuro e AMEI! quem gosta de música não pode perder! E na minha opinião, a música é a maior de todas as artes!!!


Sociedade dos Poetas Mortos

Já assisti 500 vezes e nunca canso! Acho que vem desse filme meu desejo (nem tão) secreto de fazer letras! Um dia vou realizar!


O Fabuloso Destino de Amélie Poulain


E o que dizer desse filme ? TEM que assistir porque é simplesmente FOFO! E é bom de vez em quando não ver só filmes americanos né? !!!

Bom, essa foi minha "listinha", espero que gostem!

4 comentários:

Cláudia Lemes disse...

Gostei da sua lista querida! Coloquei listas novas na Vaquinha tb. Bjs.

Evy disse...

A-do-ro a Amelie Poulin!

Vou ver os outros que você falou!!!

Bjos

erika verginelli | photography disse...

oi querida! Que legal ver q estou na sua listinha de leituras! Obrigada ;-)

Tati Fanti disse...

Oi Dani!!!
Adorei seu recadinho no meu blog. Ainda acho que podemos acontecer, lá na frente, quem sabe.
As avós estão sempre certas...o que é do homem, o bicho não come...
Beijos,
Tati
http://comoagarrarummarido.blogspot.com