1 de dez. de 2010

Dezembro


E então que hoje é 1º de dezembro… E aí começam a pipocar twitts e posts sobre como o ano passou rápido, presentes de Natal e “onde você vai passar o Reveillon ???!!”

Geralmente eu não tenho muita paciência pra isso, mas esse ano, em especial, e nem sei por que, não estou com a MINIMA paciência!

O Natal eu até gosto, mas já começou a palhaçada sobre quem vai passar na casa de quem e bla, bla, bla...sem saco! E de resto não tenho muita paciência mesmo pois eu fiz o favor de nascer no dia 27 de dezembro! Que merda! Aniversário ignorado por 90% das pessoas! E não posso nem reclamar né? Que droga de data pra nascer!

Mas enfim, o que eu quero dizer é que esse ano eu não tô no clima, não tô com vontade de comemorar nada, tô cansada até o último fio de cabelo e vou trabalhar enlouquecidamente até dia 31! Não tenho vontade de montar árvore de Natal, de enfrentar shopping lotado e nem mesmo comprar um vestidinho branco tudo de lindo pra passar a virada! Amigo secreto então..não posso nem ouvir falar !!!

Esse ano eu não acho que “as esperanças se renovam”! Eu tô com plena consciência de que dia 02/01, passada a ressaca, tudo volta ao normal, ou melhor, não muda nada! É só um bela ilusão de que virando o calendário vamos conseguir mudar coisas que detestamos em nós, ou que coisas extraordinários vão acontecer na nossa vida!

Alguma coisa sopra no meu ouvido: “Não, você não vai emagrecer aqueles 5 kilos, e também não vai ganhar na mega-sena!”

Acho que é essa consciência que tem me deixado assim, com uma vontade de dormir dia 25 e só acordar no Carnaval !!!!

E por isso, minha resolução de Ano Novo já está tomada: NÃO FAZER NENHUMA RESOLUÇÃO !!!

E não, não estou de TPM, deve ser só um mau humor passageiro, perfeitamente curável com uma semana de praia !!!



3 comentários:

Casamento feliz disse...

Nossa , eu estou com tantas esperanças de que 2011 vai ser um ano melhor para mim

se anima um pouquinho Dani

Beijos

Re disse...

Dani, sinceramente por pior que seja 2011, vai ser dificil bater 2010, ano que eu quero apagar da minha vida..se alguem me perguntar o que eu fiz em 2010, eu direi: nao sei, nao vivi esse ano, eu pulei do 2009 para o 2011. E assim como vc, nao tenho vontade de comemorar o natal, afinal, comemorar o que ne?

Tati Fanti disse...

hahahahahahahahaha
Dani, adorei!!!! Também odeio essa coisa de quem vai pra onde, quando vamos comer, que roupa usar... tão mais prático seria se todo mundo falasse menos,né?
Beijos,
Tati
http://comoagarrarummarido.blogspot.com/