28 de nov. de 2010

Vivendo

Café-da-manhã na padaria, sono, amor, filmes, muitos filmes, rondelli, música, mais amor, presentes, shopping, unhas pintadas de pink, sol, calor, beijo na boca, almoço num lugar que eu adoro, família, chorar de tanto rir, sorvete de chocolate, livros, revistas, cafuné, chopp estupidamente gelado, chochilo, abraço, água gelada, longas conversas, e mais e mais amor !!!

Meu fim-de-semana teve tudo que eu gosto, pena que acabou !!! Será que não dava pra aumentar mais um dia ?

Vou criar a campanha fim-de-semana de 3 dias !! Que tal ?!!!

3 comentários:

Tati Fanti disse...

Eu super apóio essa ideia do fim de semana. Começamo o abaixo-assinado quando? hehehe
Beijos,
Tati
http://comoagarrarummarido.blogspot.com/

Re disse...

Faz o abaixo assinado que eu serei a primeira a assinar. Bjs

Casamento feliz disse...

apoiada !!!

no mínimo tres dias

com certeza !!