16 de dez. de 2009

E um ano se passou....


Pois é..nem parece, mas já fez um ano! Nesta época eu estava arrancando os cabelos de tanto nervosismo, preocupação e falta de tempo pra terminar o meu TCC ! Nem vou falar sobre o tema porque para a maioria das pessoas ‘POLÍTICA É UM TROÇO MUITO CHATO”, que pena! É por essas e outras que temos tantos mensalões....Mas voltando:

Eu chorei, me desesperei, gritei, surtei várias vezes!

Xinguei meu orientador relapso, amaldiçoei (só por alguns instantes, rs) minha vida de casada que não me deixava tempo livre para quase nada, muito menos para me dedicar a um TCC !

Odiei com todas as minhas forças um dos professores da banca que tinha tomado um pé na bunda do namorado e entrou em crise existencial bem nessa época, descontando seus problemas em nós, seus pobres alunos !

Eu e minha companheira Su não nos matamos, o que significa que se superamos essa fase, nossa amizade vai durar pra sempre !!!

O pen-drive não queria funcionar direito, eu esqueci a maioria das coisas que eu ia falar, meu marido foi assistir a apresentação pra meu deixar mais nervosa ainda...Mas, enfim, DEU TUDO CERTO !!!!

E já faz um ano que eu me formei !!!!

Para alguns pode parecer pouco, mas sou tão feliz por isso !!!!

Nenhum comentário: