4 de dez. de 2009

Presentes de Natal ? Oi ?



Ontem estava batendo papo com a Ju, quando ela me perguntou se eu já tinha comprado os presentes pro Natal

- Presentes de Natal ? Oi ? respondi boba..

Eu não dou presente de Natal pra ninguém, no máximo para os meus afilhadinhos mas só até a idade que eles ainda acreditem que o Papai Noel existe! Detesto shopping lotado, ficar uma hora rodando atrás de vaga e não vou perder um dia precioso da minha vida pra ir no meio do inferno, leia-se 25 de março.

É assim, não existe muito essa tradição na minha família, a gente resolve com um amigo secreto e pronto! E em segundo lugar, já que as pessoas ignoram o meu aniversário, eu ignoro o Natal delas também! Nada mais justo.

Eu NUNCA na vida ganhei dois presentes! Geralmente recebo aquela desculpa esfarrapada, “esse vale pelos dois, Natal e seu aniversário” !!!! A rainha dessa frase é a minha irmã, aí ano passado eu acabei com ela, rá!

Ela veio toda - toda me dar uma camisolinha fofa, e veio com esse papo, VALE PELOS DOIS...beleza, aí na maior cara de pau ela perguntou se eu tinha esquecido do presente de Natal dela, eu respondi:

- Claro que não, seu presente eu já te dei no dia 04 de março, FICA VALENDO PELOS DOIS, espero que você tenha gostado irmã!

Fica a dica, não ignorem pessoas que fazem aniversário nos últimos dias de dezembro, vocês podem ter uma surpresa!!!!

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!!!

Nenhum comentário: