30 de dez. de 2009

Happy New Year !!!



Oi Gente,

Passo aqui rapidinho só para dar um alô pra vocês!!!

O Natal foi tranqüilo, claro que triste pois quando perdemos alguém que amamos tanto e principalmente da nossa família, é impossível passar ileso por estas datas! Mas, juntos somos mais! E assim faremos também no Réveillon! Todos juntos fazendo a maior bagunça no sítio da minha madrinha!

Meu aniversário também foi super calmo e como todos os anos sumariamente ignorado pela maioria das pessoas, hahahahaha! A noite fui jantar no outback, e só! Comi feito uma porca o que faz o plano de emagrecer (como sempre), ser mais uma das “resoluções de ano novo”!

Mas apesar de tudo, esse foi um ano de muito aprendizado! Sinto que me tornei uma pessoa melhor, mudei mesmo por dentro e aprendi a dar muito mais valor a cada minutinho da minha vida!

E é isso que eu desejo para meu 2010! Sentir, amar, me emocionar, chorar, rir, gritar...VIVER!


Enfim, segundona estou de volta! Apesar da tristeza da perda deste ano estou feliz, cheia de gás para o ano que vem, com a certeza de que ele será maravilhoso e cheio de coisas boas!

Desejo a todos essa energia positiva, que seja um ano de realizações, de mudanças e de crescimento!!!!

Adeus ano velho, feliz ano novo!!! FELIZ 2010 !!!!

Um comentário:

Re disse...

Viva, nao acredito que estou conseguindo postar. Dani, Feliz 2010 pra vc, tenho certeza que esse ano será muito bom pra vc e toda a sua familia. Muito obrigada pelas lindas palavras deixadas no meu blog..estamos na luta. Bjs