10 de jan de 2011

Por que amamos AMY ???

Primeiro lugar quero dizer que adoooouro a Amy! Acho que ela canta moooito e acho também uma merda ela ser tão perdida nas drogas e no álcool, puro desperdício de talento !!!

Só que acho uó a pessoa ir fazer um show bêbada, tropicando e caindo no palco! Afinal de contas, esse é o trabalho dela né?!!! Tá eu sei que muitos artistas e bandas de rock fazer shows “cheirados” até a última gota, mas desde que eu não perceba, tá valendo !!! Aliás, quando fui ao show do Pearl Jam em 2005, meu amado Eddie Vedder tava tão mamado que dava pra sentir o cheiro da cachaça lá da arquibancada!!

Fico me imaginando chegando bêbada no escritório e dizendo para o meu chefe:

- Rehab ? no, no, no....

Não é muita sacanagem você pagar os tubos por um ingresso e chegar no show e o artista não lembra a letra da música porque está BÊBADO ????

Fico indignada quando minha irmã, pagodeira convicta (creeeedo, nosso DNA não pode ser o mesmo!), vem toda empolgada dizer:

- Fui no show do Zeca!

Aliás, esse por mim, morria de fome porque não venderia um CDzinho sequer! Affffffffffffffffffffffffff

Vejam o resultado do show em Floripa:
 
Amy erra letras, deixa palco e decepciona fãs em 1º show

A inglesa entrou no palco cuspindo um chiclete, deixou a banda cantando sozinha, saiu do palco e errou por diversas vezes durante a apresentação em SC

http://www.bonde.com.br/?id_bonde=1-5--12-20110110&tit=amy+erra+letras+deixa+palco+e+decepciona+fas+em+1%C2%BA+show
 
 
- Gostaram do Show ?

3 comentários:

Paulinha disse...

Ai, dá licença, né?
É muita falta de profissionalismo. E um desrespeito com quem te paga. Como dizem os jovens: puta falta de sacanagem! Hahahahahah...

Eu queria mto ter ido, ainda bem que não tive grana para comprar o ingresso! hahahaha.. ia morrer de ódio!

Casamento feliz disse...

meu marido adora ela

Beijos

Sissi disse...

Menina, concordo com o que você disse. É o cúmulo uma mulher com um voizeirão desses desperdiçar a vida assim... Aliás, até os fanhos não deveriam desperdiçar a vida com drogas e bebida. Logo, logo ela morre e ficaremos com o Restart.