18 de nov. de 2009

DICA


Que mulher não se preocupa com a "mardita" celulite ??? Acho que todas nós né ???
Não sou o ser mais vaidoso do mundo, pelo contrário, sou até meio relaxadinha às vezes, mas como não quero que meu bumbum fique parecido com um queijo suiço, vez ou outra experimento uns creminhos que prometem milagres !
Dessa vez testei o ELANCYL CELLU REVERSE, e... GOSTEI !
Ele é bem carinho, mas achei que super valeu a pena! Melhora bastante a aparência da nossa "amiga" celu !!! Enfim, achei que valeu o investimento!
Porémmmm eu também tomo outros cuidados básicos...não fumo e raramente bebo refrigerante que segundo minha dermato é um dos principais causadores da vilã!!!
É isso, fica a dica !!! Fútil porém útil !!!

2 comentários:

JOF disse...

Ainda bem que vc deixou um comentário no blog, pq eu estava tentando lembrar o endereço do seu blog novo, mas não conseguia. Agora vou add na lista dos que eu sempre visito, assim como estava o outro.

Beijocas

Casamento feliz disse...

Dan

valeu a dica e alta estima foi demais mesmo

Beijos e bom feriado