30 de nov. de 2009

Findi

Sexta-feira tive que ir a um casamento-roubada, naquela chuva, na zona norte! Sábado meu marido foi trabalhar, fique sozinha em casa, lavando, passando e cozinhando já que minha faxineira deu uma de 02 e "pediu pra sair", a noite marido dormiu cedo já que estava acabado, e só o que me restou foi Zorra Total! Domingo achei que seria diferente, mas que nada...Uma montanha de roupa pra passar e marido que tinha prometido me levar para almoçar fora, me levou para um barzinho porque queria assistir o futebol. Nosso time perdeu, e minha tarde que era pra ter sido agradável virou um inferno e tive que aguentar um homem que acha que o time perder tem a mesma gravidade da 3ª Guerra Mundial !

Mas sim, mesmo assim eu sou uma pessoa feliz!

Boa semana!

Um comentário:

Anônimo disse...

Il semble que vous soyez un expert dans ce domaine, vos remarques sont tres interessantes, merci.

- Daniel