22 de nov. de 2009

Gente Mimada

Eu detesto criança mimada..me irrita profundamente e não pela criança mas porque sei que uma criança mimada se torna um adulto MUITO chato!
Meu marido mesmo foi (ou será que ainda é ? rsrs) extremamente mimado pelos pais e isso se reflete hoje em dia. Exemplo, outro dia mesmo a internet sem vergonha da Telefonica não estava funcionando aqui em casa, e maridinho em um momento Amy Whinehouse teve um ataque de fúria e não contente em ligar para cancelar o serviço, arrancou todos os fios da parede gritando que agora "Essa porcaria não vai funcionar por um motivo real" !!!!
Resultado, ficamos mais de uma semana sem telefone em casa, eu dei-lhe um sermão daqueles sobre suas aitudes tão impulsivas !!!!!
Na hora acabei até dando risada, mas depois, lendo esse post fantástico no blog da Barbara Gancia, comecei a pensar como isso é sério! Realmente não sabemos lidar com as frustrações, queremos atenção só pra gente e definitivamente não sabemos ouvir um NÃO!
Espero ter esse discernimento quanto eu tiver meus filhos, porque gente mimada, como diz a menina da novela, "É A TREVA"

Um comentário:

JOF disse...

Meuuuuuuuu, primeiro tô rolando de dar risada ao ver a cena. E segundo, não imagino qual seria minha reação ao ver marido fazendo isso, acho que o mataria, hahahaha.

Beijocas