7 de dez. de 2009

Engordar? Pooooooode !!!


Ontem a Ivete Sangalo deu uma entrevista para o Fantástico. Falou sobre o filho e bla, bla, bla...a uma certa hora mostraram umas imagens do retorno dela aos shows depois de dois meses.

Até aí tudo bem, não fosse a pergunta ridícula da Patrícia Poeta:

- Ivete, a gente percebe que você perdeu bastante peso depois do parto, o que você faz pra se manter assim ?

Assim como? Em formato de hipopótamo ?

Achei uma falta de respeito com o telespectador, ninguém é idiota, todo mundo está vendo que ela está sim fora de forma, NORMAL, como qualquer outra mãe que acabou de dar a luz e está com o peito transbordando de leite!

Ainda bem que Ivete como sempre foi super humilde e disse que ao contrário, ela não perdeu peso e sim engordou demais na gravidez, mas que só vai pensar nisso ano que vem!

Ponto pra ela! Ela assumiu que está gordinha SIM, mas que a prioridade agora é o filho!

Ninguém é a mulher maravilha! Se tem mulheres que voltam ao seu peso normal rapidinho, ótimo, mas nem todo mundo tem essa facilidade e não pode ser cobrada por isso!

É por essas e outras que as mulheres ficam paranóicas se achando na obrigação de serem lindas, loiras e magras mesmo tendo acabado de parir!

Patrícia Poeta perdeu a oportunidade de ficar calada!!! Affffff

Para ver o vídeo constrangedor: http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1405447-15605,00-IVETE+SANGALO+PROMETE+AOS+FAS+VOU+ESTAR+GOSTOSA+EM.html

Um comentário:

Cláudia Lemes disse...

Pois é, a "jornalista" fica babando ovo de celebridade em vez de fazer o seu trabalho. Não sou fã de Ivete, até por que acho que quem compra uma máquina de ultrassom só para poder ver o feto a hora que quer tem problemas psicológicos, mas ela ganhou pontos comigo depois que li sua postagem, parabéns!