11 de nov. de 2010

Com que cabelo eu vou ?

Próximo dia 20 serei madrinha de casamento! E não tenho a mínima idéia de que penteado fazer!


AMEI esse da Fernanda Lima, mas não sei se combina com um visual mais formal, vestido longo que o look de madrinha pede.. De qualquer forma achei lindo!



Por outro lado, achei que esse da Jolie combina mais :



Em terceiro lugar pensei em ir com um coque básico, como este da Jenifer Lopez:



Rá! Pegadinha do Malandro, peguei vocês! Esse penteado da J.Lo não usaria nem amarrada! Imagina se vou sair de casa com um ninho de passarinho na cabeça!

Mas e aí, alguém tem alguma sugestão ???

4 comentários:

Silene disse...

Sabe amiga estou com essa duvida tb, tenho um casamento dia 10/12, super chique e formal, não vou ser madrinha mas nós como organizadoras de eventos sabemos que pede vestido longo e cabelo preso...rsrsrs....Amei a segunda sugestão, pena que não tenho a cabeleira tão vasta como a sua..rsrsr...Quase igual ao penteado que vc usou no seu casamento né?? Beijos!!!

Daniela Freitas disse...

Ai amiga, pois é, ô dúvida!
Esse da Jolie é bem parecido com o meu do casório sim, mas eu ando meio encantada com as tranças...sei lá, acho q só vou decidir na hora mesmo!!! bjs

Diário Virtual disse...

Achei bonito só da Angelina. É q eu particularmente nao gosto de penteados armados em cima da cabeça, só acho bonito nos outros mesmo.

Re disse...

Amei o da Jolie, lembra o penteado do meu casamento. Bjs