10 de nov de 2010

Quando você não sabe se ri ou se chora…



Tem uma loja de roupas perto do restaurante onde almoço.

Passo em frente todo dia e todo dia tem um vestido mais lindo que o outro na vitrine. E daí que me coço toda pra passar o cartão.

Na maioria das vezes, resisto, mas hoje foi diferente. Aquele vestidinho lindo, curto,com um lacinho na frente, me chamou. Pedi pra vendedora me mostrar:

- Tamanho G por favor.

- Não tenho, só tenho P e M.

E aí minha teimosia de capricorniana pediu pra experimentar o M. Entrou bonitinho, ficou lindo, mas fechar o zíper que é bom, nada!

Sai do provador xingando todo mundo e perguntando pra vendedora que preconceito é esse que não fazem roupa para a “Mulher brasileira” (desculpa de gordinha, hehehe).

Foi então que vem um cara que estava lá fazendo não-sei-o-que e manda essa:

- Você não é gorda coisa nenhuma,o problema é que fizeram o molde desse vestido muito pequeno!

Aí eu me pergunto se vale a pena passar uma frustração para depois receber um elogio desse ou se devo fazer a dieta do Dream Week da Gimenez ? Dúvida!

6 comentários:

Claudia disse...

Amore, e eu que só posso comprar sutiã nos Estados Unidos? E meu tamanho é 50, mas só tem de velha e nenhum bonitinho! É foda mesmo...mas não faz Dream Week não, se ame como você é e fodam-se os outros!

Daniela Freitas disse...

Menina, eu super me aceito! E tbem não tô explodindo (ainda!) só tenho um quadril assim, meio largo, rs
Minha vaidade vai até a página 2 só!!! Fazer uma dieta q vc como barrinha de cereal 7 dias na semana pra mim é impossível!! hahahaha
bjs

Tati disse...

hahahahaha
Adorei o comentário do Dream Week da Gimenez...Será que essas tralhas adiantam???
Beijos,
Tati

Daniela Freitas disse...

Tati, claro que essas tralhas não adiantam! Não pode ser saudável uma dieta em q vc só come barrinha de cereal!
Eu falei brincando, rs

disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

Ai guria nem me fala... eu engordei também, subi do 38 pro 40 e me nego a nao entrar nas minhas calças, a merda é que fica parecendo aqueles pneus da barriga e isso causa um horror em qualquer visual.

Paulinha disse...

Hahahaaha... sei do que vc está falando... mto bem!

Mas, olha, também tenha dó... tem roupas que são G e são minúsculas, dá vontade de chorar! Não dá pra entender pra QUEM esse povo costura...