12 de jan. de 2011

Buenos Aires y YO

Em dezembro passado eu fui para Buenos Aires, em uma viagem meio-trabalho/meio-lazer. Em um de meus dias de passeio, entrei em uma das melhores livrarias da cidade, o Ateneo. Olhei, olhei, olhei...paquerei vários livros, e pensei comigo:

- Há, vou comprar alguma coisa boba só pra ler no aeroporto...E então, eis que ele, Ricky Martin, olhou pra mim e disse:

- Me leva!


Pensei comigo, gente, sério que eu vou ter coragem de comprar esse livro ? E sim, eu tive! Se eu não gostasse, o máximo que poderia acontecer era praticar o espanhol, então, por que não ?!!!

E daí, sai linda e faceira da livraria com meu YO embaixo do braço!

Mas por que comprei esse livro ? Bom, primeiro porque eu AMO biografias! Se pudesse passaria a vida só lendo isso! Acho que é porque quando eu leio uma bio eu percebo que a vida de todo mundo é igual! Que a pessoa em questão é uma “estrela” e o caramba, mas que no fundo tem as mesmas inquietações e maluquices que eu ! E também porque, confesso vai, eu era muito fã do Menudo!!!

Comecei a ler antes mesmo de chegar no aeroporto e não larguei mais! Achei uma delícia de ler e só não terminei antes porque eu gosto de ler antes de dormir mas o meu marido implica com a luz acessa! Isso mesmo, casem pra vocês verem o que é bom!

Mas recomendo sim o livro. É legal porque ele vai contando a vida toda desde antes do Menudo e consequentemente a gente vai lembrando de épocas importantes da nossa vida (claro, isso pra que tem mais de 30 tá?!).

Quem não gostava dessa época bregamente MARAVILHOSA:



E claro, a maior parte do livro ele fala o quanto foi difícil se aceitar gay e como passou boa parte da vida tentando lutar contra o que ele realmente era. O que, cá entre nós, ficou mais evidente quando ele fez o sucesso absurdo em Livin' La Vida Loca (adooooooooro!!):



E essa parte dá um pouco de angústia porque sinceramente, deve ser péssimo passar a vida fingindo ser alguém que você não é! Cruzes! Mas, fato é que eu adorei o livro!!!

É isso! Minhas próximas biografias na fila são da Madonna e da Leila Diniz! Aguardem! Mas pra ser bem sincera, vai demorar! Preciso tirar umas férias só pra ler a quantidade de livros que tenho na minha cabeceira! Cadê tempo ????

Um comentário:

Monica Tinoco disse...

oiiiiiii...

Gostei do blog... estou te seguindoooo.....

bjssssssssssssssssss

http://papinhodeloira.blogspot.com/