17 de jan. de 2011

Tirando Manchas

Olá brasileiros e brasileiras !

Criei uma nova sessão aqui nesse blog que vai se chamar MOMENTO AMÉLIA !!

Um momento para nós, pobres donas-de-casa (casadas ou solteiras) compartilharmos as coisinhas que nos ajudam nessa chatice absoluta que são as tarefas domésticas!

Eu tenho uma super faxineira, que aliás tem o nome mais engraçado do mundo: NEURA ! Não, não é brincadeira, está no RG dela ! Desconfio que o comercial do Veja foi inspirado nela, mas enfim, eu a chamo carinhosamente de Neurinha!

Neurinha faz quase tudo pra mim, mas como é só uma mísera vez por semana (ai como é duro ser pobre!), ainda me sobram as tarefas de cozinhar, lavar louça (odeiooooooo) e lavar roupa, já que ela faz a caridade de passar, porque convenhamos, não existe nada pior que passar roupa!

E quando você menos espera, aparecem aquelas manchas horríveis nas roupas, assim, do nada! Eu queria morrer de ódio porque eu lavava, lavava e não conseguia tirar as porcarias das manchas. Aí um dia eu resolvi comprar o tal do Ariel líquido! Gente, mudou a minha vida!

Na verdade ele foi feito para substituir o sabão-em-pó comum, mas como eu sou muito retrógrada, não consigo ! Se eu não lavar com Omo, parece que não lavei a roupa! Então, comecei a passar o Ariel nas manchas para testar. E qual não foi minha surpresa quando ele se mostrou perfeito! Principalmente para manchas de gordura, ele dá de 10 X 0 no Vanish, por exemplo.

Então é isso, se você quer dar uma aliviada no seu momento Amélia, se joga no Ariel !!!


Ariel Líquido - 7 soluções - Preço médio : R$ 6,50

4 comentários:

Evy disse...

Então, quer dizer que funciona mesmo?
Vou testar!

Bjo

Cláudia Lemes disse...

Bom saber muié! Vou tentar! Ai, eu preciso de uma Neura na minha vida!

Daniela Freitas disse...

Então meninas, funciona sim!
Principalmente naquelas manchas de gordura, agora para manchas mais pesadas, convém deixar a roupa de molho e esfregar bastante. Não tem jeito!

Sissi disse...

Menina, JURO que no meu trabalho a senhora da limpeza chama NEURA também. Na verdade é diminutivo de Neuraci.
Quanto ao sabão, eu tinha lá meus preconceitos, medo de usar, até que na casa da minha mãe usei o OMO líquido, amei, comprei aqui para casa.
Ótima dica a sua porque senti que o sabão líquido além de tudo rende mais que o sabão em pó.